quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que seja o último

... que seja o último texto, que seja a última lágrima, que seja o último suspiro que eu não escreva mais sobre você. Que eu pare de me lamentar e me torturar com palavras, essas loucas e belas palavras que me traduzem você, que um dia me fez chorar e que hoje me tornará forte, com puros sentimentos abstratos. Desejo que a inspiração sempre fique ao meu lado para escrever textos emocionantes mas não mais sobre você, pois ao menos você sabe que eles são seus. A partir de hoje se pra você é insignificante pra mim tudo isso se tornou indiferente. Perante essa falta de reconhecimento eu prometo que será o último texto, a última lágrima que eu limparei sobre você, será meu último lamento, afinal uma hora isso teria que decidir isso e aqui fique meu adeus definitivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário